5 Motivos para contratar a Amo Garopaba Turismo, como sua agência na região

14-09-2020 | Uncategorized

Foto: Amo Garopaba Turismo

Há muitas dúvidas se contratar uma agência de turismo é uma boa ou não. Muitos acham que contratar uma agência, vai tornar sua viagem mais engessada, chata e às vezes cara.
Vamos te mostrar que quando o assunto é viagem, todo o cuidado é necessário para garantir serviços de qualidade, como hospedagem, passeios, e não cair em nenhuma furada.
Fique ligado nos principais motivos para se contratar um receptivo local para ter uma experiência incrível em um novo destino.

1. Credibilidade – Quando se vai fazer uma viagem para um novo destino, por exemplo, contratar uma agência receptiva é essencial. Você está viajando para um lugar que não conhece, e muitas informações que você pesquisou na internet nem sempre são confiáveis. Assim, se estabelece a importância de contratar quem realmente domina tudo sobre a região e ter uma equipe especializada, que dará todo o suporte e todas as dicas sobre onde comer, lugares para comprar souvenirs, indicar os melhores restaurantes para pessoas com restrições, por exemplo. E assim, tornar sua viagem mais prazerosa. A nossa agência em janeiro de 2021 estará completando 6 anos de experiência na região, e com todo o nosso conhecimento , podemos te ajudar a ter lembranças únicas das suas férias.

2. Comodidade – Já pensou em viajar com tudo organizadinho, sem precisar se preocupar em pesquisar preços de vários hotéis e pousadas, quebrando a cabeça para montar um roteiro dos melhores pontos turísticos e ainda, sem precisar se preocupar, em ter que falar com mais um atendente sobre a locação de carro? Imaginou, o tanto de tempo que você iria economizar, contratando uma agência receptiva? Ao invés de falar com inúmeros fornecedores, você negocia preços e pede informações apenas para uma única pessoa, que se encarrega de trazer todos os dados necessários. Você ganha tempo e guarda energia para aproveitar o máximo o seu destino, sem surpresas ao chegar na cidade. Nós montamos o melhor roteiro para você e pesquisamos os melhores preços e condições que caibam no seu orçamento.

3. Qualificação – Sempre busque por agências receptivas que estão há algum tempo no mercado. Procure referências sobre ela, depoimentos de pessoas que já utilizaram serviços nela. Isso quer dizer que ela possuí experiência e credibilidade. São aspectos que fazem diferença na tranquilidade da sua viagem. A Amo Garopaba trabalha com profissionais qualificados e certificados, para garantir a maior segurança e tranquilidade para seus passeios.

4. Personalização – Você não precisa ter receio de fazer um passeio que não irá gostar. Você relata tudo que gosta e deseja, e lhe mostraremos várias opões de roteiros que cabem no seu bolso, e que irão atender suas expectativas.

5. Formas de Pagamento – Por fim, um dos motivos para contratar uma agência de turismo local são as facilidades de pagamento. Muitas vezes, quando compramos as passagens e reservamos o hotel, ficamos com várias parcelas no cartão de crédito. Ao contratar a Amo Garopaba Turismo, você tem a possibilidade de dividir em mais vezes, todos os gastos terrestres que você terá na viagem, tudo isso por boleto bancário, sem comprometer seu cartão e preocupação todo mês. Você escolhe o melhor dia de pagamento, e o valor que cabe no seu orçamento, como parcela. E enviaremos sempre no seu whatsapp ou e-mail.


Gostou? Compartilha a dica para um amigo, parente que também AMA Garopaba, e merece o melhor da nossa região!