Take Away e Delivery em Garopaba e Praia do Rosa – Os aliados “queridinhos” na pandemia

02-04-2021 | DICAS

Foto: Meu Bistrô

Nessa realidade de restrições que estamos vivendo nesse último ano, forçou muitos empresários a se reinventarem para superar a crise que se instaurou. Com os restaurantes não foi diferente, onde muitos que ainda não tinham, acabaram aderindo ao serviço de delivery e/ou take away.

Mesmo não sendo uma novidade, muitas pessoas ainda têm dúvidas das diferenças entre essas duas modalidades de serviço. Reunimos algumas informações para ajudar a entender um pouquinho melhor os benefícios de cada uma delas, que tem permitido às pessoas continuar saboreando com segurança seus pratos favoritos em casa, alémde ajudar a roda da economia girar.

O termo take away levado ao pé da letra significa “comida para levar”, ou seja, um local onde você compra e leva a comida para casa. O intuito desse tipo de estabelecimento não é o cliente comer no local, dessa forma ele chega faz o pedido e leva para comer em casa ou algum outro local.

Portanto, o local escolhido para esse tipo de estabelecimento deve ser funcional, acolher movimentação de pessoas e possibilitar preparos rápidos. Esse empreendimento pode vender todos os tipos de produtos: hambúrgueres, alimentos veganos, fast food, comidas orgânicas e muito mais.

A ideia é os produtos serem práticos e fáceis de preparar, dessa forma o cardápio deve ser bem pensado e mais simples. A rapidez e agilidade de atendimento e preparo deve ser o foco principal, pois ninguém gosta de ficar esperando muito tempo pela comida.

Além disso, o estabelecimento deve contar com espaço para o cliente aguardar, caso o produto ainda não esteja pronto. Logo, deve ser um local agradável, contando com comodidade e conforto, assim cadeiras, wi-fi, e televisão, são bons elementos para implementar no ambiente de espera.

O sistema delivery provavelmente você já conhece, o mais comum de todos e ao contrário do take away leva o produto até você. Com o delivery se consegue atender um maior número de clientes levando as suas delícias preferidas.

O delivery não é só cômodo para quem não está com vontade de sair de casa, mas também para quem quer desfrutar de um bom prato, como não lotar os restaurantes no período atual. Sendo uma ótima saída a qualquer tipo de estabelecimento gastronômico, não se engane achando que esse serviço comporta somente restaurantes.

Para melhorar seu sistema de entregas e facilitar os pedidos, é aconselhável o estabelecimento utilizar um cardápio digital ou site próprio. Dessa forma, basta disponibilizar o link do cardápio nas mídias sociais, por WhatsApp, ou pelo lugar que preferir e aguardar os pedidos.

Aproveitamos para listar para vocês alguns locais que estão atendendo através do delivery e take away em Garopaba/SC e região, para ajudar a escolher a próxima delícia que você irá saborear. Depois marca a gente no Instagram da agência (@amogaropabaturismo) e compartilha conosco a sua experiência!

Fonte: https://help.grandchef.com.br/