Dia das Crianças é em Garopaba!

09-10-2019 | TURISMO

Dia 12 de outubro é o dia da criançada, dia de festa, alegria e presentes, essa data é esperada por todas as crianças e deve ser um dia especial. Quer saber como realmente deixar esse dia inesquecível? Vem para Garopaba!!

O dia das crianças é uma ótima “desculpa” para pegar a estrada e viajar com a família, ainda mais para Garopaba, um momento perfeito para sair da rotina e viver momentos inesquecíveis com quem você ama.

E para esse dia ficar guardado para sempre na memória da criançada e da família toda, nada melhor que escolher atividades divertidas!

Além de aproveitar as praias, que tal fazer uma trilha em Família? No próximo dia 12 a ,Amo Garopaba vai realizar uma atividade especial, a “Trilha em Família“, um passeio super divertido, para pais e crianças, onde irão aprender e se divertir, tudo isso em contato com a natureza. Trata-se de uma trilha escolhida a dedo para proporcionar segurança, e claro, terá o acompanhamento de ,Condutores Ambientais Locais!

Quer mais? Teremos na cidade a Arena do Brincar, o evento, promovido pela Prefeitura, será realizado na Praça Gov. Ivo Silveira, das 13h30 às 18hs, com programação intensa em comemoração ao dia das crianças, com brincadeiras de circo, piscina de bolinhas gigante e muito mais.

Resumindo: no dia das crianças, você pode fazer a Trilha em Família pela manhã, e a tarde levar as crianças para a Arena do Brincar, vai ser inesquecível!!

Ainda dá tempo! Vem logo com as crianças para Garopaba!

Esperamos pela sua família,

Até a próxima!!

Agende sua atividade:

Whatsapp: 48 998586623

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.